sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

LUTAR CONTRA DEUS É DERROTA CERTA




Deus em sua infinita bondade, tem nos presenteado com tão vaiosos presentes, muitas vezes nos apegamos mais as coisas passageiras do que as eternas.

Nos embaraçamos com pequenos laços que nos servem de prisão de morte. Nos apegamos a pessoas a objetos a situações e sentimentos que mesmo sabendo que são desagradáveis a Deus, insistimos... Seu amor por nós não colocamos em primazia. Sua bondade infinita desprezamos, quando valorizamos o vazio.

O amor que Deus nos deu é para sempre... è eterno, seu poder é imutável, mesmo que não muito atraente, mesmo que o mundo e sua aparencia nos surpreenda cada vez mais e caiamos em precipicios... O eterno e supremo pastor nos busca resgatando nossas almas do mais profundo abismo...Ele nos resgata das mais altas escaladas em rumo a nossa propria destruição e nos resgata ao amor próprio e nos mostra que não adianta se rebelar por algo que não tem propósito. Que nos desvaloriza, que deforma nosso caráter espiritual. Pecado algum faz sentido. Rebelião alguma trará vitória...

Não permita que o pecado lhe domine: lute pra vencer... mesmo que seja a realização do seu mais almejado sonho, mesmo que seja algo que você consideraria impossivel se não for do agrado de Deus se for contra tudo aquilo que você acredita ser correto, não aceite pra si é uma cilada acorde enquanto é tempo e não vai viver eternamente arrependido... Certo dia li uma frase mais ou menos assim... "Resiste a uma tentação e tua alma adoecerá de desejo pelo que lhe foi vedado." (Oscar Wilde) "Aqueles que fogem da tentação deixam um endereço para correspondência." (Lane Olinghouse)

Essas frases me fizeram acordar para o que realmente creio: Aquilo que me tenta me domina, e se preciso resistir não é direito, se não é direito não é de Deus.

Não existe tentação que não seja humana... Pensei ... amanhã é outro dia..farei diferente. Aprendi muito hoje...

Qualquer que lutar contra Deus já está derrotado... Se afastar do caminho não nos trará de volta o perdido, ir pelos caminhos do desviado não mudará nossa história...Retroceder é a hora... Encontrar a direção certa, o arrependimento, colocar fora os fardos de medo, magoa, culpa ou qualquer tristeza e viver a vida sem medo de fazer a vontade de Deus... Aceitar com carinho a disciplina que certamente virá. E esperar de Deus toda a sua infinita misericordia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário